quarta-feira, 23 de setembro de 2009

De volta aos estudos

Eu estava trabalhando muito para entregar um projeto com um prazo apertadissimo, por isso fiquei muito tempo sem escrever. Claro que não vou escrever todos os dias, mas quero escrever com uma frequencia maior.

Hoje finalmente vou ter tempo para estudar francês. Estava ansioso para voltar a estudar. Como eu quero aprender rapidamente, preciso estudar muitas horas por semana. Antes de ter que ficar um pouco mais de 2 semanas sem poder estudar francês todos os dias eu estava estudando entre 2 a 4 horas todos os dias, inclusive finais de semana.

Bom, essa semana ainda vai ser complicada no trabalho, mas assim que der tempo eu vou postar alguns links que estão me ajudando no estudo do francês e certamente poderão ajudar outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário