segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mais do mesmo

Quando estava decidindo se deveria ou não fazer um blog para contar sobre minha minha experiência de imigração, fiquei pensando que talvez não fosse legal por vários motivos, mas principalmente porque já existem muitos blogs semelhantes. Fiquei pensando, poxa, é mais do mesmo, não sei se vou conseguir contribuir com alguma coisa.

Também pensei se valia a pena abrir uma parte importante da minha vida na internet. Fiquei com medo maiormente do que as pessoas próximas a mim poderiam dizer.

Poderia igualmente dar vários motivos para justificar porque decidir ir adiante e criar o blog, mas a verdade é que eu criei o blog porque eu quis.

Acho que vai ser legal dizer o que está acontecendo e talvez encontrar e trocar experiências com outras famílias passando pelo mesmo processo. E mesmo que eu não consiga trazer nada novo ou bacana, pelo menos vai ser uma visão diferente, ou mais uma fonte de informações. Além, é claro, de ser uma maneira de manter todos amigos e parentes informados.

Bom, nesse momento não tem muita coisa acontecendo. Estou estudando muito francês e ainda juntando o máximo de informações que eu possa conseguir. Mas mesmo assim tenho muitas coisas a dizer, mas vão ficar para outros posts.

Para finalizar este post eu gostaria de agradecer especialmente ao meu amigo Thales que está me ajudando muito. Thales, sem você com certeza seria muito mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário